Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estrela da Sérvia não renova com Fiorentina e deve movimentar a janela de transferências

Dusan Vlahovic, que chegou a ser especulado no Atlético de Madrid e em clubes da Premier League, não aceitou as condições impostas pela Viola

Vlahovic é o principal destaque da Fiorentina (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Escrito por

Dusan Vlahovic, destaque da Sérvia e principal nome da Fiorentina, não irá renovar seu contrato com a Viola e pode movimentar a janela de transferências de janeiro. Em comunicado, o presidente Rocco Comisso afirmou que fez de tudo pela permanência do atacante.

- A Fiorentina fez uma oferta muito importante ao jogador, uma proposta que o converteria no atleta mais bem pago da história do clube. Mas apesar dos esforços, a renovação não foi aceita. Tentei pessoalmente encontrar uma solução para que todos ficassem felizes, mas nosso esforço não foi recompensado.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O mandatário da Fiorentina não descartou a possibilidade do jovem de 21 anos sem negociado em um curto prazo de tempo apesar do atleta ter contrato com a equipe italiana até 2023.

- Resta à mim e a Fiorentina tomar conhecimento da vontade do jogador e de seu entorno e encontrar, a curto prazo, soluções factíveis e adequadas para continuar esta temporada da melhor maneira possível. Em todo caso, Vlahovic tem mais 21 meses de contrato e estamos seguros de que o jogador dará sua contribuição para ajudar a equipe a conseguir seus objetivos.

Na última temporada, o sérvio anotou 21 gols em 37 partidas disputadas no Campeonato Italiano. Na atual campanha com a Fiorentina, Vlahovic balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades na Serie A, além de ter marcado dois gols na Copa da Itália.