Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Pedro Rocha esclarece situação do atleta na Rússia

No time B do Spartak Moscou devido ao excesso de estrangeiros no clube, o atacante ainda<br>pode voltar a jogar no Brasil neste ano

Pedro Rocha em ação pelo Spartak Moscou (Foto: Divulgação / Site oficial do Spartak Moscou)
Escrito por

O atacante de 26 anos retornou à Rússia após o término de seu empréstimo com o Flamengo e foi reintegrado ao grupo. Pedro fez toda a intertemporada com a equipe principal em Dubai e participou de três amistosos preparatórios: foi titular em dois e deu assistência para o gol da vitória diante do Shakhtyor.

+ Em jogo de duas viradas, Arsenal derrota o Benfica pela Europa League

O atleta foi transferido para a equipe B do Spartak Moscou porque as vagas para estrangeiros na equipe A já estavam preenchidas, são apenas 8. Diante de notícias publicadas com informações equivocadas, Hamilton Bernard, empresário da HWS Group que gerencia a carreira de Pedro Rocha, esclarece a situação.

- Ele está no segundo time apenas por não haver mais vagas para estrangeiros no primeiro time, e não por questões técnicas. Existem muitos clubes brasileiros interessados no atleta, porém, devido ao fator financeiro relacionado a um novo empréstimo, ainda não há definição.

Pedro segue treinando normalmente na Rússia e ainda há possibilidades de retornar ao Brasil e atuar por mais uma temporada no futebol brasileiro.