Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emery reforça prazo e aguarda volta de Neymar em ‘até três semanas’

Em entrevista coletiva, técnico do PSG diz querer o brasileiro treinando logo em Paris

Emery conquistou mais um título à frente do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

Unai Emery voltou a dizer, em entrevista coletiva, que vem mantendo contato constante com Neymar, que se recupera, no Brasil, de fratura no quinto metatarso do pé direito. O treinador do PSG reiterou que o craque brasileiro retornará a Paris em até três semanas, como havia mencionado em coletiva há cinco dias.

- Eu falei com Neymar, e ele me disse que voltaria em duas ou três semanas. Esperamos que ele possa voltar a treinar conosco - confirmou Emery.

O treinador falou ainda sobre a situação física de Daniel Alves. O lateral-direito recebeu uma pancada e pode desfalcar o PSG contra o Saint-Étienne, na sexta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Francês. Verratti, por sua vez, está descartado para o confronto.

- Daniel Alves não treinou terça e hoje (quarta). Ele sofreu uma pancada e vamos ver se ele vai trabalhar conosco na sexta-feira. Verratti sentiu após o jogo de sábado e não vai jogar contra o Saint-Étienne.

O PSG lidera com folga o Campeonato Francês. A equipe tem 83 pontos, contra 66 do Monaco, segundo colocado. No entanto, os Monegascos podem diminuir a diferença nesta quarta-feira, às 13h45 (de Brasília), quando visita o Rennes em jogo atrasado.