Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo tranquilo, Brasil vence Venezuela pelo Hexagonal Sul-Americano Sub-17

Próxima partida será contra o Paraguai, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília)

Da Mata e Dudu garantiram a vitória para a Seleção Brasileira (Divulgação CBF)
Escrito por

Na primeira partida do hexagonal do Sul-Americano Sub-17, o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 1 na noite desta terça-feira, em Quito, no Equador. Os gols da partida foram marcados por Da Mata e Dudu, para a Seleção Brasileira, e Juan Tordolero, para os venezuelanos.

A próxima partida será nesta sexta-feira (14), contra o Paraguai, às 16h (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, novamente em Quito, no Equador.

+ Flamengo tem plano B para Jorge Jesus, Atlético-MG bate martelo sobre permanência de Coudet… O Dia do Mercado!


GOL DO BRASIL

Aos cinco minutos, a seleção canarinha não desperdiçou a chance e abriu o placar. Em cruzamento de escanteio, Da Mata subiu para escorar de cabeça e acertar o canto direito do goleiro.

CHUTE PERIGOSO
O camisa 8 Sequera tomou conhecimento do campo brasileiro, se aproximou da área e acertou um belo chute de fora da área, em momento de fragilidade da seleção brasileira. Mas a bola foi para fora.

NO TRAVESSÃO
O Brasil pressionou bastante a Venezuela neste início de partida. Em bom cruzamento de escanteio de Dudu, o capitão Vitor Reis subiu sozinho, acertou belo cabeceio, mas a bola encontrou o travessão. Por pouco, o placar não foi ampliado.

AMPLIOU O PLACAR
A vantagem no placar aumentou aos 33 minutos do primeiro tempo. Após a defesa da Venezuela se enrolar sozinha na área, o camisa 10 da Seleção Brasileira Dudu roubou a bola, tirou o marcador e chutou na saída do goleiro.

REAÇÃO DA VENEZUELA
O Brasil sofreu o gol com a mesma arma em que marcou o primeiro: de cabeça. Aos sete minutos da segunda etapa, em mais um lance de escanteio, os Venezuelanos descontaram com Juan Tordolero.