Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Man United
escudo default
3
2
escudo default
Aston Villa

Em jogo eletrizante, Manchester United vira e elimina Aston Villa na Copa da Liga Inglesa

Red Devils viram em segundo tempo cheio de gols e movimento e avançam às oitavas

Manchester United vira e se classifica contra Aston Villa(AFP)
Escrito por

Pela fase de 16 avos de final da Copa da Liga Inglesa, o Manchester United venceu e eliminou o Aston Villa, de virada, por 4 a 2. Em um segundo tempo eletrizante, os Red Devils demonstraram poder de reação para empatar duas vezes e virar nos minutos finais. Martial, Rashford, Bruno Fernandes e McTominay fizeram os gols da vitória. 

INÍCIO MORNO
O United teve a única chance perigosa ainda no primeiro tempo com Bruno Fernandes, que teve o gol anulado. A etapa inicial foi bastante estudada e truncada, com poucas finalizações, mas com o United marcando mais presença na área ofensiva. 

SEGUNDO TEMPO QUENTE
O ritmo da etapa complementar foi totalmente diferente e muito mais intenso, aponto de ter dois gols em menos de dois minutos. O Aston Villa saiu na frente aos três, com Watkins - convocado para a seleção inglesa na Copa do Mundo - que recebeu dentro da área e bateu bem colocado para abrir a conta para os Villans.

O United reagiu rápido e foi buscar o empate pouco depois, com Anthony Martial. O francês recebeu um cruzamento de Bruno Fernandes, após boa jogada do português e concluiu de primeira no canto para garantir o empate.

AZARES LUSITANOS
Aos 17 minutos, os Villans conseguiu marcar o segundo e retomar à frente, com uma ajudinha de Diogo Dalot, que tocou contra a própria meta. Ele tentou afastar o cruzamento e acabou jogando contra o próprio patrimônio.

NA SEGUNDA...
​Rashford teve duas chances de empatar o jogo. Na primeira, ele acabou por errar ao bater de primeira dentro da párea, e isolar. Porém, na segunda chance, ele não desperdiçou. Aliás, ele fez muito bonito ao limpar dois marcadores em rebote e concluir no mano a mano com o goleiro para deixar tudo igual de novo. 

+ Baixa na seleção da Alemanha: veja jogadores que preocupam para a Copa do Mundo ou vão perder a competição

BRUNO TANTO BATE, ATÉ QUE VIRA!
O United voltou a assustar e quase marcou. Malacia cruzou para Bruno Fernandes que girou bem o corpo e bateu para o gol, obrigando o goleiro do Villa a trabalhar bem. Em outra ocasião, o português também deu um chute rasteiro de fora da área e a bola passou raspando. 

Depois de tanto tentar forçar um erro do Villa, o United conseguiu a virada aos 34 minutos. Olsen errou no passe e entregou para Garnacho que rolou para Bruno Fernandes. O português bateu de bico e a bola desviou em Mings antes de matar o goleiro. 

PASSOU A RÉGUA
Perto do fim do jogo, deu tempo de outro jogador errar para depois acertar. Desta vez, foi o escocês McTominay. Primeiro, ele acertou o travessão após descolar um lindo chute colocado. Na segunda tentativa, ele matou o jogo. Garnacho, que botou pimenta na ponta-esquerda, deu o passe para o meia bater cruzado e fechar o jogo. 4 a 2 para o United e classificação garantida.

SEQUÊNCIA
O United volta a campo neste domingo, na última rodada da Premier League antes da parada para o Mundial. O adversário é o Fulham e a bola rola às 13h30 de Brasília.