Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Barcelona
escudo default
1
0
escudo default
Celta de Vigo

Em jogo duro, Barcelona bate o Celta de Vigo pela La Liga no Camp Nou

Equipe fica com os mesmos 22 pontos do Real Madrid e terá um confronto direto pela liderança com o rival no próximo domingo

Barcelona vence mais uma na La Liga (Foto: Josep LAGO / AFP)
Escrito por

O Barcelona venceu o Celta de Vigo por 1 a 0 neste domingo pela nona rodada da La Liga. A equipe de Xavi aproveitou para marcar no início e depois encontrou dificuldades com o adversário. Com a vitória, os culés ficam com os mesmos 22 pontos do Real Madrid, e o clássico do próximo domingo será decisivo para ver quem vai assumir a liderança do campeonato.

+ Ídolo holandês detona Neymar após jogo do PSG: ‘Jogador sujo’

BARÇA NA FRENTE!
O Barcelona apostou nas jogadas do lado de campo e funcionou para furar a defesa adversária. Após duas boas chegadas da equipe, aos 17 minutos, Gavi recebeu na esquerda e cruzou na área, o zagueiro Unai Núñez afastou errado e a bola sobrou para Pedri só empurrar para dentro do gol e abrir o placar.

PRESSÃO DO CELTA
O Celta de Vigo não aliviou para o Barcelona e ficou perto de empatar o jogo. No final da etapa final, a equipe imprimiu bom volume de jogo e encurralou a defesa do Barça, que se fechou para não sofrer o gol. Os culés contaram com as defesas de Ter Stegen e a trave para segurar a vitória no placar.

BRIGA PELA LIDERANÇA
O Barcelona chega a 22 pontos e assume a liderança somente pelo critério de desempate dos gols pró. O ‘El Clásico’ acontece no próximo domingo e vai ser decisivo para o andamento da classificação da La Liga.

+ Veja a tabela da La Liga

SEQUÊNCIA
O Barcelona volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Inter de Milão pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.