Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em casa, Al-Nassr sofre dura derrota e diminui as chances de título no Campeonato Saudita; veja os gols

Líder do Sauditão, Al-Hilal pode abrir 12 pontos de vantagem ao fim da rodada

Em casa, Al-Nassr sofre dura derrota para Al-Raed, pela Liga Saudita (FAYEZ NURELDINE / AFP)
Escrito por

O Al-Nassr entrou em campo, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Saudita, e saiu derrotado para o Al-Raed por 3 a 1, jogando em casa, em Riad. El Berkaoui, Fouzair e Amir foram os goleadores da vitória, enquanto Ayman Yahya descontou.

Com este resultado, o time de Cristiano Ronaldo permanece com 53 pontos e na vice-liderança, mas pode ver o Al-Hilal abrir uma vantagem maior, em caso de vitória diante do Al-Riyadh.

➡️ Barcelona estuda romper contrato de R$ 500 milhões com a Nike e fabricar próprias camisas

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Irreconhecível, o Al-Nassr teve dificuldades para vencer o Al-Raed, que com a vitória saltou de 15º para 13º lugar.

O time de Cristiano Ronaldo exerceu uma enorme pressão durante toda a partida, somando 16 finalizações contra 6, além de 72% da posse bola. Apesar disso, foi o Al-Raed que abriu o placar, aos 16'. Em contra ataque, Júlio Tavares invadiu a área pela ponta-esquerda e serviu El Berkaoui na grande área.

A comemoração não durou tanto, já que o Al-Nassr empatou logo em seguida, com Ayman Yahya. No cruzamento de Brozovic, Cristiano Ronaldo acertou uma bela finalização na trave, e na sequência, o camisa 23 dominou no peito e mandou para o fundo da rede.

Com apenas 30 segundos da etapa final, o Al-Raed voltou a ficar a frente no placar. Sayoud recebeu lançamento na direita, avançou e cruzou rasteiro para o meio da área. Sozinho, Fouzair marcou o segundo gol.

O Al-Nassr não baixou a intensidade e pressionou o adversário, e teve algumas chances de perigo desperdiçadas de Cristiano Ronaldo. Por outro lado, o Al-Raed aproveitou a oportunidade que teve e marcou mais uma vez, sacramento a vitória, desta vez com Amir Sayoud.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
O Al-Nassr volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (11), contra o Al Ain, pela segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília).

FUT INTERNACIONAL