Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eliminatórias da Eurocopa: Após goleada fora de casa, Holanda quer manter o ritmo contra a Estônia

Na rodada passada, os holandeses despacharam a Alemanha fora de casa por 4 a 2

Holandeses venceram fora de casa (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Escrito por

Em alta após uma sonora goleada frente a Alemanha, fora de casa, na última rodada, a Holanda está forte na briga pela ponta da tabela do Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa 2020. Nesta segunda, os holandeses visitam a Estônia, na A. Le Coq Arena, em Tallinn, capital do país, em jogo válido pela sexta rodada da chave. O jogo começa às 15h45 (horário de Brasília).

PARA SAIR DO ZERO
Na última colocação do Grupo C, com quatro derrotas em quatro jogos, a Estônia quer surpreender a Holanda, em casa, para conseguir seus primeiros pontos nas Eliminatórias. Liderada pelo zagueiro Klavan, ex-Liverpool, a seleção da Estônia aposta no fator casa para tentar dificultar a vida dos holandeses.

MANTER O RITMO
Após ficar de fora da última Copa do Mundo e da Eurocopa, a Holanda está com tudo nesse novo ciclo. Com seus jovens talentos e jogadores que estão em alta no futebol europeu, a Holanda tem tudo para conseguir a classificação para a Euro 2020, e isso passa por uma vitória nesta segunda, fora de casa. 

Na última rodada, a goleada aplicada na Alemanha, fora de casa, aumentou ainda mais a moral da equipe, que já vinha de grandes atuações e do vice-campeonato da Liga das Nações, e que agora quer manter o ritmo para continuar vencendo nas Eliminatórias. Os holandeses estão na terceira posição do Grupo C, com 6 pontos em três jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ESTÔNIA: Aksalu; Kams, Vihmann, Klavan, Pikk; Kait, Mets, Ainsalu; Liivak; Sorga, Ojamaa

HOLANDA: Cillessen; Dumfries, de Ligt, van Dijk, Blind; Propper, de Jong; Babel, Wijnaldum, Depay; Malen