Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Inglaterra
escudo default
4
0
Bulgaria escudo
Bulgária

Eliminatórias da Euro: Com hat-trick de Kane, Inglaterra vence Bulgária

Atacante do Tottenham deu show, e English Team não sofreu para conquistar os três ponto

Kane marcou três vezes em Wembley (Foto: AFP)
Escrito por

Segue a líder! Em casa, a Inglaterra não teve problemas para garantir a terceira vitória em três jogos nas Eliminatórias de classificação para a Eurocopa 2020. Em Wembley, o English Team goleou a Bulgária por 4 a 0, com hat-trick de Harry Kane. Sterling completou o placar.

SABE DE KANE?
​Sem dúvidas, o nome dos primeiros minutos de partida foi Harry Kane. Aos 19 minutos, o atacante marcou pela primeira vez, mas teve seu gol anulado. Mas na marca de 24 minutos, Kane se desvencilhou da marcação, e completou passe de Sterling para abrir o placar.

DOUBLE-KANE
Na etapa final, o show de Harry Kane continuou. Aos cinco minutos, Rashford fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou a penalidade máxima, o atacante do Tottenham não tremeu na hora de colocar a bola na rede e fazer o seu segundo, e o segundo da Inglaterra.

PASSE FATAL
Aos 10 minutos do segundo tempo, Kane deu uma de garçom e contribuiu para transformar a vitória em goleada. O atacante fez jogada individual pela esquerda e cruzou para o meio da área para devolver o presente para Sterling apenas empurrar para as redes e fazer o terceiro.

HAT-TRICK!
​Já com a Bulgária completamente entregue, a Inglaterra seguiu criando chances, até que Harry Kane foi derrubado na área pela defesa búlgara e o árbitro marcou mais um pênalti para o English Team. Na cobrança, Kane bateu com força e categoria para completar seu hat-trick e sacramentar a goleada em Wembley.