Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dzeko relembra Totti e De Rossi ao falar do peso de ser capitão da Roma

Um dos destaques da equipe, o atacante a responsabilidade ao orientar os jovens dos Giallorossi sem os ex-atletas do clube. O jogador também falou sobre última janela

Dzeko é um dos líderes da Roma (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
Escrito por

Um dos principais destaques da Roma, o atacante Edin Dzeko ressaltou que Paulo Fonseca, o técnico da equipe, pediu que ele seguisse na equipe, apesar do interesse de outros clubes em sua contratação na última janela. Atual capitão, o atacante também falou da responsabilidade de usar a braçadeira de capitão que já pertenceu a Francesco Totti e Danielle De Rossi, além de pontuar a importância dos italianos.

- Algo se perdeu. Eles mostravam personalidade, dentro e fora de campo. Agora está comigo, Fazio, Kolarov, Florenzi e Mirante a tarefa de guiar os jovens atletas. É uma braçadeira que pesa em você. Jogadores como Totti e De Rossi usaram no passado, mas estou pronto - disse ao jornal 'La Stampa'.

PEDIU PARA FICAR

Na última janela, a Internazionale teve interesse em sua contratação, mas acabou investindo em Romelu Lukaku. Com passagens pelo Manchester City, o atacante permaneceu na Itália e revelou uma conversa com Paulo Fonseca.

- O mercado de transferências foi longo, mas no primeiro dia da pré-temporada, eu conversei com o novo técnico (Paulo Fonseca) e ele me disse que precisava que eu permanecesse na Roma - finalizou.