Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No duelo de ex-tricolores, Yokohama Marinos, de Marcos Junior, vence o Gamba Osaka, de Wellington Silva

Marcos Junior tem boa atuação, balança as redes, e leva a melhor no confronto de ex-jogadores do Fluminense na volta do Campeonato Japonês. Torneio parou pelas Olimpíadas

Marcos Junior é um dos principais nomes do Yokohama Marinos (Foto: Divulgação)
Escrito por

No retorno do Campeonato Japonês por conta da realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, um duelo de ex-jogadores do Fluminense marcou a rodada da J-League. Nesta sexta-feira, o Yokohama Marinos, de Marcos Junior, venceu o Gamba Osaka, de Wellington Silva, por 3 a 2, fora de casa.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


Campeão e artilheiro da competição em 2019, Marcos Junior brilhou mais uma vez e marcou um gol, além de protagonizar a maioria das jogadas em velocidade de sua equipe. Agora, o Yokohama, dono do segundo melhor ataque da competição, com 42 gols, tem sete vitórias consecutivas.

Ao final do confronto, Marcos Junior não só elogiou a postura da equipe no retorno da competição, mas lembrou a sequência positiva do Yokohama Marinos.

- O nosso time vem conseguindo mostrar todo o seu potencial nos últimos jogos. Batemos equipes fortes, mas sabemos que precisamos focar e pensar jogo a jogo. Fico feliz por ajudar o time novamente. Provamos que estamos vivos na luta pelo título - disse o atacante.

+ Encaixamos Messi em 15 gigantes do futebol mundial. Veja como ficariam os times!

Com a vitória, o Yokohama Marinos chegou aos 49 pontos e aparece na segunda colocação, com um jogo a menos que o líder da competição, o Kawasaki Frontale, que soma 58. O time de Marcos Junior volta ao campo na próxima segunda-feira, contra o Shimizu-S-Pulse, novamente fora de casa.