Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dortmund x Frankfurt: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Dortmund estreia na Bundesliga sob comando de Marco Rose, conta com apoio da Muralha Amarela no Signal Iduna Park e espera fazer temporada mais regular

Dortmund conta com Haaland como grande protagonista para a temporada (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Escrito por

O Borussia Dortmund estreia na Bundesliga diante do Frankfurt neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília). Sob comando do técnico Marco Rose, contratado nesta temporada, e diante da Muralha Amarela no Signal Iduna Park, o clube aurinegro espera dar menos sustos no torcedor e brigar no topo do Campeonato Alemão desde o princípio.

Ansioso pelo apoio

- Você se concentra no jogo, mas também está ansiodo pelo estádio. Todos ficaríamos mais felizes se eles estivesse completamente cheio, mas teremos 25 mil pessoas e podemos nos beneficiar disso. Estamos no início de um processo e algumas coisas já puderam ser vistas. Temos que ter consistência no nosso jogo e em nossos resultados - disse Marco Rose.

> Veja a tabela da Bundesliga

Inícios distintos

Apesar da Bundesliga ainda não ter iniciado, a temporada na Alemanha já começou com a Copa. Enquanto o Dortmund conseguiu uma classificação tranquila ao bater o Wehen Wiesbaden por 3 a 0, o Frankfurt já está eliminado do torneio após perder por 2 a 0 para o Waldhof Mannheim.

FICHA TÉCNICA:
Dortmund x Frankfurt

Data e horário:
14/8/2021, às 13h30 (de Brasília)
Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)
Onde assistir: Band e OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
DORTMUND (Técnico: Marco Rose)

Kobel; Passlack, Can, Akanji e Schulz; Reyna, Witsel e Dahoud; Reus; Malen e Haaland

Desfalques: Raphael Guerreiro, Mats Hummels, Dan-Axel Zagadou, Thomas Meunier, Soumaila Coulibaly, Mateu Morey, Marcel Schmelzer e Julian Brandt (machucados)

FRANKFURT (Técnico: Oliver Glasner)
Trapp; Tuta, Hinteregger e N'Dicka; Da Costa, Sow, Rode e Kostic; Kamada e Younes; Borré

Desfalques: Ragnar Ache e Almamy Toure (machucados)