Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do Pyramids ameça deixar o cargo e retirar investimentos

Turki Al-Sheikh é alvo de críticas da imprensa e faz desabafo em rede social. Rodriguinho, Ribamar e Keno, jogadores do clube, podem ser transferidos para a Arábia Saudita

Turki Al-Sheikh "pensa seriamente em retirar os investimentos" do Pyramids (Foto: AFP)
Escrito por

Após fazer grandes investimentos na estrutura e na contratação de jogadores, o Pyramids pode ficar sem todos os investimentos feitos pelo dono do clube Turki Al-Sheikh. O árabe, que também é presidente da Autoridade Esportivo Geral e do Comitê Olímpico da Arábia Saudita, ameaça retirar tudo que investiu no clube. A informação é do Globoesporte.com e foi confirmada pelo LANCE!.

- Penso seriamente em retirar os investimentos no esporte no Egito. Um ataque estranho de cada lado e todo dia uma história... Dor de cabeça desnecessária - escreveu o árabe em suas redes sociais

Turki Al-Sheikh tem recebido muitas críticas da imprensa local, por questões políticas e por conta dos altos investimentos não serem bem recebidos no Egito. Entre as contratações, os brasileiros Keno, Ribamar e Rodriguinho. Os jogadores podem ser repassados para a Arábia Saudita.

Conforme apurou o L!, a retirada de investimentos pode estar relacionada a uma série de ofensas sofridas por Al-Sheikh. Na partida entre Al-Ahly e Horoya pela Liga dos Campeões da CAF (no dia 22/09), a torcida egípcia entoou um canto com diversas ofensas ao sheik, que é ex-presidente honorário do clube.

A relação já estava estremecida quando Al-Sheikh deixou o Al-Ahly. Agora, o bilionário ameaça retirar os investimentos do Pyramids (relembre abaixo a matéria especial do L! sobre o clube) para pressionar a Federação até que seu ex-clube ou a torcida sejam penalizados pelas ofensas.

Segundo o site 'Archy news', o clube egípcio já projeta uma reunião para decidir as novas direções que o Pyramids vai tomar após a saída de Turki Al-Sheikh. Vale ressaltar que Alberto Valentim, o atual treinador do Vasco, saiu do clube após apenas três jogos no comando e foi ventilado a hipótese do treinador brasileiro ter sido demitido por causa de uma relação ruim com o presidente.