Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do PSG responde acusações do Football Leaks: ‘É um absurdo’

Presidente do clube francês falou sobre a denúnica no caso de acorbertamento dos dirigentes da UEFA em relação ao Fair Play Financeiro juntamente com o Manchester City 

Nasser Al-Khelaifi se pronunciou sobre o caso (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Napoli, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, nesta última terça-feira. Após a partida, o presidente e dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, comentou sobre o resultado do confronto na Itália.

- Viemos para ganhar o jogo, conseguimos um empate o que não é de todo mau. Agora temos de ganhar os dois próximos jogos para conseguir a classificação. Claro que teve um impedimento (no gol do Napoli) e teve um pênalti claro para nós que não foi marcado. O VAR é necessário o mais rápido possível. Perdemos dois pontos devido a dois erros do árbitro - disse.

Na última semana, a Football Leaks revelou que dirigentes da UEFA e da FIFA encobriram as ações de Manchester City e Paris Saint-Germain acerca do Fair Play Financeiro. Al-Khelaifi se prounciou pela primeira vez sobre o caso.

- Sinceramente, eu nem fiz questão de olhar para isso porque é isso é um absurdo - afirmou de forma categórica.