Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do Chelsea abre o jogo sobre demissão de Thomas Tuchel

Todd Boehly apresentou justificativas para saída do treinador alemão do comando técnico dos Blues

(Foto: DENIS LOVROVIC / AFP)
Escrito por

O novo proprietário do Chelsea, o empresário estadunidense Todd Boehly, procurou explicar as razões pelas quais optou por demitir Thomas Tuchel do comando técnico da equipe londrina. Apesar de elogiar o treinador alemão, Boehly afirmou que faltava sintonia entre Tuchel e as ideias da nova gestão do Chelsea.

- Tuchel é extremamente talentoso e muito bem sucedido, nossa visão para o clube era encontrar um treinador que quisesse colaborar conosco... uma visão compartilhada - declarou Boehly, em entrevista à plataforma "Salt Conference".

+ Thomas Tuchel se pronuncia pela primeira vez após demissão e se despede do Chelsea

A demissão de Thomas Tuchel gerou diversos debates, visto que aconteceu no início da temporada. O último jogo do Chelsea sob o comando do alemão foi na derrota por 1 a 0 diante do Dínamo de Zagreb, pela Champions League.

O novo treinador dos Blues, Graham Potter, fará sua estreia no comando técnico da equipe nesta quarta-feira, no jogo contra o RB Salzburg, também pela fase de grupos da competição europeia.