Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do United pretende trazer seis reforços na próxima janela

James Maddison e Moussa Dembélé estão entre os cotados. Além das chegadas, o elenco deve passar por uma renovação, com a saída de cinco atletas, como Mata e Matic

Fase do Manchester United não é boa (Foto: AFP)
Escrito por

A fase do Manchester United não é boa. A equipe está apenas dois pontos na frente do Everton, primeiro da zona de rebaixamento e Solskjaer balança no cargo de treinador. Segundo o 'Daily Mail', a diretoria pensa em fazer uma revolução no elenco, com cinco saídas e mais seis contratações.

CHEGADAS

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United já tem alguns nomes em mente. No ataque, a ideia é contratar os atacantes Mario Mandzukic (Juventus) e Moussa Dembélé (Lyon), além de dois nomes para o meio de campo: James Maddison (Leicester) e Saul Niguez (Atlético de Madrid). A ideia também é contratar mais um lateral-esquerdo e um zagueiro.

SAÍDAS

A diretoria não trata apenas de chegadas, mas também de saídas. O meia Nemanja Matic e o atacante Juan Mata devem ser negociados. Os jovens Tahith Chong, James Garnes e Angel Gomes devem ser emprestados para outras equipes.

FASE RUIM

O futuro de Ole Gunnar Solskjaer ainda é uma incógnita. Desde que assumiu como treinador foram 21 jogos com apenas cinco vitórias. A imprensa inglesa aponta que o resultado da próxima partida vai ser determinante para a permanência do norueguês. O United vai enfrentar o líder Liverpool, em casa, no maior clássico da Inglaterra.