Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor da Inter de Milão diz que Eriksen deixará o clube em janeiro: ‘Está na lista de transferências’

Em entrevista à 'Sky Sport', da Itália, Giuseppe Marotta confirmou que jogador não seguirá no San Siro a partir de janeiro. Meia dinamarquês não se firmou no clube italiano

Eriksen tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2024 (Foto: Divulgação / Site oficial da Inter de Milão)
Escrito por

A passagem de Christian Eriksen pela Inter de Milão está perto de chegar ao fim. Segundo o diretor geral do clube italiano, Giuseppe Marotta, o dinamarquês está na lista de transferências e deixará a Nerazzurri em janeiro, quando abre a janela de inverno na Europa.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


- Sim, posso confirmar que Christian Eriksen está na lista de transferências. Ele vai sair em janeiro. Ele não está funcionando para os nossos planos e ele teve dificuldades aqui na Inter. Acho que é certo que Christian vá embora para encontrar mais espaço - disse Beppe Marotta em entrevista à "Sky Sport".

+ De ouro olímpico a 7 x 1: dez momentos marcantes da Seleção Brasileira na década

Eriksen chegou à Inter de Milão em janeiro deste ano, quando faltava seis meses para seu vínculo com o Tottenham terminar. O meia foi contratado por 20 milhões de euros (R$ 92,5 milhões à época), mas não se firmou na Nerazzurri. Hoje, o atleta é reserva no time de Antonio Conte.