Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Godín afirma que pretende continuar na Inter de Milão

O zagueiro uruguaio teve algumas propostas, mas revelou que "se sente em casa"

Godín não conseguiu ter grande desempenho na Itália (Foto: Divulgação/Inter de Milão)
Escrito por

Diego Godín não deseja sair da Itália. Mesmo sem grandes atuações e com inúmeros rumores sobre sua saída, o zagueiro uruguaio deixou claro ao "AS" e ao "Corriere dello Sport" que deseja continuar na Inter de Milão, onde se sente "em casa".

- A verdade é que essas notícias sobre o meu futuro fora de Milão me surpreendem muito. Desde que estive na Inter, sempre me senti bem tanto no clube quanto com os torcedores. Sinto a confiança do clube e aqui estou em casa. Nunca pensei em sair da Inter. Sinto-me totalmente parte do projeto e o camarim é espetacular. Minha intenção é respeitar o contrato e aproveitar esta maravilhosa aventura na Itália e com a camisa Nerazzurri - revelou.

Godin garantiu que ele não escolheu o Inter por acaso.

- Vir aqui foi minha escolha e eu o fiz com a intenção de ajudar este clube a conquistar novos títulos, a conquistar o máximo possível. Entendo que a sociedade também está feliz comigo. Não é verdade que quero ir embora. Nunca falei com ninguém sobre essa hipótese porque vou ficar aqui e fazer o que for preciso para ajudar a equipe. Se os gerentes estiverem satisfeitos com meu desempenho, minha experiência no Inter continuará.