Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Real Madrid
escudo default
0
3
escudo default
CSKA Moscou

Deu pane! Com time misto, Real Madrid é goleado em casa pelo CSKA

Mesmo com Vinicius Jr entre os titulares, merengues sofrem com desentrosamento e acabam surpreendidos. Apesar de triunfo, russos terminam na lanterna

Russos comemoram mais uma vitória frente ao Real Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

Já com a classificação garantida para a próxima fase da Liga dos Campeões, o Real Madrid entrou em campo com um time misto e com Vinícius Jr como titular, mas acabou sendo derrotado de forma acachapante pelo CSKA, no Santiago Bernabéu, por 3 a 0. Chalov, Schennikov e Sigurdsson marcaram os gols do time russo.

A partida começou de certa forma promissora para o Real Madrid. Aproveitando a chance dada por Solari, Vinicius Jr criou chances e quase abriu o placar aos 24 minutos, quando fez bela jogada individual e finalizou forte, mas Akinfeev defendeu. No rebote do lance, Asensio carimbou o travessão.

Mas apesar do bom começo, o CSKA foi cirúrgico e na primeira chance perigosa, acabou balançando as redes. Chalov recebeu passe de Sigurdsson na entrada da área e acertou belo chute colocado para abrir o placar para os visitantes aos 37 minutos. Aos 43, o CSKA ampliou após Mario Fernandes invadir a área e obrigar Courtois a fazer bela defesa. No rebote, Schennikov tocou no contrapé do goleiro e fez o segundo.

Na etapa final, apesar de Solari reforçar a equipe com as entradas de Bale e Toni Kroos, o Real Madrid continuou pecando na criação e sendo envolvido facilmente pela velocidade do time russo. Tanta dificuldade para jogar acabou no terceiro e derradeiro gol do CSKA. Na marca de 28 minutos, Sigurdsson recebeu dentro da área, balançou a marcação, chutou cruzado sem chances para Courtois e selou a gigantesca vitória no Santiago Bernabéu. 

Mesmo com a vitória, o CSKA não conseguiu garantir a terceira colocação do grupo e ficou de fora da Liga Europa, já que o Viktoria Plzen fez o dever de casa e derrotou a Roma por 2 a 1, gols de Kovarik e Chory. Under descontou.