Dembélé teve sua oitava lesão desde que chegou ao Barcelona, em 2017, confirmada. Segundo o 'AS', da Espanha, o jogador que saiu aos 26 minutos da partida contra o Borussia Dortmund teve uma ruptura do bíceps femoral na perna direita, que o pode deixar fora cerca de cinco semanas.
Messi foi um dos primeiros jogadores a falar com Dembélé em campo. O jogador se lesionou ao tentar segurar Sergi Roberto, caiu e ficou sentado no gramado, chorando e pedindo auxilio da equipe médica.
Em casa, o Barcelona garantiu a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência para o fim da fase de grupos. Com show de Messi, autor de um gol e de duas assistências, o Barça bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1, e chegou aos 11 pontos no Grupo F. Suárez e Griezmann completaram a vitória catalã, enquanto Sancho descontou para o time alemão.
Dia 28/11/2019 13:05
Atualizado em 28/11/2019 13:28