Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo, Boschilia participa de um terço dos gols do Nantes no Francês

Meia brasileiro marcou quatro vezes e deu quatro assistências em 24 gols do clube

Boschilia fez o gol da vitória sobre o Olympique de Marselha (Foto: Divulgação / Nantes)
Escrito por

O meia Boschilia decidiu novamente para a equipe do Nantes na última quarta-feira. Na vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, o camisa 12 marcou o terceiro gol e deu números finais ao triunfo.

Com o gol, Boschilia chegou a quatro marcados, além de ter contribuído com quatro assistências, participando de oito dos 24 gols feitos pelo Nantes no Campeonato Francês.

- Foi um jogo muito bom da nossa equipe, merecíamos o resultado positivo. Que bom que eu pude participar, que pude fazer este gol e decidir para a nossa equipe. É um trabalho coletivo, de todos, mas fiquei muito satisfeito com o empenho de todos e com o resultado - disse Boschilia, completando:

- Está sendo um início muito bom, realmente. Não tenho do que reclamar, estou tendo uma sequência, jogando e podendo ajudar minha equipe com gols e assistências. Estou feliz, me sentindo muito bem e isso está sendo refletido. Queremos coisas maiores sempre e é isso que vamos buscar.

Com a vitória desta quarta, o Nantes chegou aos 20 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Francês. O triunfo marcou a recuperação de uma derrota sofrida no último fim semana, contra o Saint-Étienne.

- Como eu havia falado antes da partida, o bom de ser ter jogos próximos assim um do outro é que podemos já reverter uma situação adversa, mudar uma situação. Disse que éramos bons, resistentes e que estávamos focados neste jogo. Que bom que deu tudo certo - concluiu Boschilia.