Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Barcelona
escudo default
0
3
escudo default
Bayern

Champions League: Já eliminado, Barcelona é derrotado pelo Bayern no Camp Nou

Sadio Mané e Choupo-Moting marcaram os gols da vitória alemã

Bayern de Munique venceu o Barcelona no Camp Nou pela Champions League (Josep LAGO / AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 e garantiu a liderança do Grupo C na Champions League. Sadio Mané e Choupo-Moting marcaram os gols da vitória do clube alemão ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Barça não teve poder de reação e os bávaros ampliaram com Pavard nos acréscimos.

O time catalão já estava eliminado da Champions antes mesmo da bola rolar com o Bayern. Agora, o Barça vai disputar a Liga Europa.

ARRASADOR
No primeiro ataque do Bayern, Mané recebeu passe em profundidade, infiltrou na área e tocou na saída de Ter Stegen para abrir o placar aos nove minutos. Aos 30, os bávaros armaram um rápido contra-ataque, Choupo-Moting foi acionado pela direita e bateu rasteiro para ampliar o marcador.

> Veja a tabela da Champions League

DOIS SUSTOS
Aos 42 minutos, o Bayern quase marcou mais um gol com Musiala aproveitando sobra de bola pela esquerda e finalizando da entrada da pequena área para um milagre de Ter Stegen. Na sequência, o Barça saiu em contra-ataque, e Lewandowski caiu na área em dividida com De Ligt. Após a marcação de pênalti em campo, o árbitro anulou a falta após revisão no VAR.

+ Barcelona é alvo de memes após eliminação precoce da Champions League

FECHOU O CAIXÃO
Na segunda etapa, ambas as equipes criaram poucas chances claras. Aos nove minutos, Gnabry recebeu lançamento pela direita, ajeitou a bola para a perna canhota e marcou o 3º do Bayern, mas o tento foi anulado pelo VAR. Nos acréscimos, Pavard recebeu lançamento pela direita e chegou finalizando para marcar o último gol da equipe alemã.