Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bologna
escudo default
0
2
escudo default
Juventus

Cuadrado marca golaço, Juventus vence o Bologna e se aproxima do G4 do Campeonato Italiano

Com triunfo fora de casa, Velha Senhora volta a sonhar com vaga na próxima edição da Champions League

Morata e Cuadrado decidiram a vitória para a Juventus (VINCENZO PINTO / AFP)
Escrito por

A Juventus conquistou grande vitória fora de casa sobre o Bologna por 2 a 0 pelo Campeonato Italiano. Na primeira etapa, Morata abriu o placar para a Velha Senhora no inicio da partida, enquanto Cuadrado foi responsável por anotar um golaço e sacramentar o resultado que aproxima a equipe de Massimiliano Allegri do G-4.

LARGOU NA FRENTE
No início da partida, Morata foi enviado na grande área por Bernardeschi e finalizou de primeira para abrir o placar para a Juventus. Após o gol, a Velha Senhora não criou outras boas oportunidades e sofreu um susto. Aos 23, Svanberg aproveitou um bate rebate dentro da área e finalizou de bicicleta raspando a trave de Szczesny.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

EFICIÊNCIA ALVINEGRA
Após um início morno na segunda etapa, o Bologna buscou mais volume de jogo e aos 20 minutos quase empatou a partida. Domínguez foi encontrado pelo lado direito da área e finalizou de primeira para grande defesa de Szczesny. A Juventus respondeu aos 23 minutos com Cuadrado sendo encontrado pelo lado direito, limpando a marcação e soltando um balaço para marcar um golaço.

QUASE O TERCEIRO
Aos 31 minutos, Bernardeschi recebeu passe pelo lado esquerdo, driblou a marcação e finalizou rasteiro para ótima defesa de Skorupski com a ponta dos dedos. Aos 43, Kaio Jorge tabelou com Cuadrado e deixou o colombiano na cara do gol, mas o camisa 11 desperdiçou grande chance de ampliar o marcador.