Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo pensa em deixar o Manchester United, diz jornal

Atacante de 37 anos acredita que clube inglês pode não proporcionar o mais alto nível e está preocupado com montagem do elenco, além de reforços nos principais rivais

Cristiano Ronaldo fez boa temporada no Manchester United, mas clube não ajudou (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Escrito por

Principal nome do Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo pode deixar o clube inglês na próxima temporada. Apesar de ter mais um ano de contrato, o português não está convencido de que ficar no Old Trafford é a melhor opção para sua carreira.


De acordo com informações do jornal "As", da Espanha, o jogador de 37 anos não está empolgado com o que o Manchester United tem feito até aqui no mercado. Até o momento, os Diabos Vermelhos acertaram a chegada do técnico Erik ten Hag, mas ainda não contrataram nenhum reforço.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Ao mesmo tempo que o United não anunciou nenhum novo nome, rivais como Manchester City e Liverpool já confirmaram jogadores como Erling Haaland e Darwin Núñez, respectivamente. Este fato, segundo o portal, tem incomodado o português.

Chegando ao final de sua carreira, Cristiano Ronaldo quer atuar no mais alto nível e enxerga que o Manchester United pode não proporcionar esta qualidade. Vale lembrar que o time britânico não disputará a Champions League nesta temporada.

+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia

CR7 voltou ao Manchester United no início da temporada 2021/22 e assinou contrato por duas temporadas, válido até junho de 2023. Em 38 partidas disputadas, o atacante português marcou 24 gols e deu três assistências.