Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
West Ham
escudo default
1
2
escudo default
Man. United

Cristiano Ronaldo marca, De Gea pega pênalti no último lance e Manchester United bate o West Ham

Time de Ole Gunnar Solskjaer sai atrás, vira aos 43 minutos do segundo tempo e goleiro espanhol evita empate ao defender pênalti no último ato da partida

Manchester United chegou aos 13 pontos na Premier League (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

Foi com emoção, mas o Manchester United conseguiu mais uma vitória no Campeonato Inglês. Neste domingo, os Diabos Vermelhos visitaram o West Ham em Londres e bateram os Hammers por 2 a 1. Benrahma abriu o placar para os donos da casa, mas Cristiano Ronaldo e Lingard viraram. No último lance, De Gea defendeu pênalti de Noble para assegurar a vitória.


DESVIO MORTAL
Jogando em casa, o West Ham tomou a iniciativa e criou boas chances no começo da partida no Estádio Olímpico de Londres. Aos 30 minutos, Bowen rolou para Benrahma na entrada da área, que arriscou o chute. A bola desviou em Varane, enganou o goleiro De Gea e morreu no fundo das redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

SEMPRE ELE
A vantagem londrina não durou muito. Cinco minutos após o gol do West Ham, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual. Em lindo cruzamento de Bruno Fernandes, o camisa 7 se antecipou à marcação e desviou para boa defesa de Fabianski. No rebote, ele mesmo completou e marcou seu quarto gol em três jogos pelo clube desde seu retorno.

LEI DO EX
Nos minutos finais, quando o empate parecia definido, Lingard acertou lindo chute na gaveta e virou o placar aos 43. Depois de falhar no meio de semana pela Champions League, o camisa 14 deu a volta por cima justamente onde reencontrou o bom futebol na temporada passada em passagem por empréstimo.

DE GEA SALVA
A partida reservou emoções até o final. Nos acréscimos, a bola bateu na mão de Luke Shaw após cruzamento pela direita e o juiz marcou pênalti. O técnico David Moyes, do West Ham, tirou Noble, cobrador oficial da equipe, do banco de reservas e o colocou para executar a cobrança. Na batida, De Gea fez grande defesa e assegurou a vitória dos Diabos Vermelhos.

De Gea não defendia um pênalti desde 2016 (Foto: IAN KINGTON / AFP)

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

SEQUÊNCIA

​Manchester United e West Ham voltam a se enfrentam na próxima quarta-feira, mas desta vez pela Copa da Liga Inglesa. O jogo será disputado no Old Trafford, casa dos Red Devils. Pela Premier League, o Manchester United enfrenta o Aston Villa no próximo sábado, enquanto o West Ham encara o Leeds.