Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Spezia
Spezia - Escudo
1
4
escudo default
Juventus

Cristiano Ronaldo entra no segundo tempo, marca dois e Juventus goleia o Spezia pelo Italiano

Astro português precisa de apenas três minutos para voltar a marcar, após duas semanas em quarentena. Morata e Rabiot também marcam no dia de aniversário da Juve

CR7 comemora um dos seus gols (Vincenzo PINTO / AFP)
Escrito por

Após duas semanas em quarentena, o homem está de volta. No dia do aniversário de 123 anos da Juventus, neste domingo, Cristiano Ronaldo saiu do banco para ser o cara da vitória da Velha Senhora sobre o Spezia por 4 a 1. Além do craque português, que marcou dois, Morata e Rabiot também balançaram as redes para a Juve, enquanto Pobega fez o dos donos da casa.

FINALMENTE, MORATA
Após ter quatro gols anulados por impedimento nos últimos dois jogos, Morata voltou a ter problemas com o bandeirinha. Mas, dessa vez, com final feliz. Aos 15 minutos, o brasileiro Danilo achou ótimo passe para McKennie, que rolou para o atacante espanhol apenas concluir para as redes. Em um primeiro momento, o impedimento foi marcado pelo assistente, mas após consulta no VAR, o gol foi confirmado e a Juve abriu o placar.

RECOMEÇO DA SAGA
Em seguida, aos 23, Morata recebeu na intermediária, ganhou do adversário na corrida e voltou a balançar as redes. E, pra variar, o atacante estava em posição polêmica, o impedimento foi marcado e o gol anulado - pela quinta vez na semana!

SUSTO NA JUVE
Sem oferecer muito perigo à Juventus, o Spezia surpreendeu e chegou ao gol de empate aos 31 do primeiro tempo. Em boa descida pela direita, Bartolomei rolou para Pobega chegar batendo na entrada da área. A bola ainda desviou no meio do caminho e tirou qualquer chances de defesa de Buffon.

CHAMA QUE ELE RESOLVE
Com dificuldades em furar a defesa adversária, Pirlo promoveu a entrada de Cristiano Ronaldo no início do segundo tempo e o astro português precisou apenas de três minutos para balançar as redes. Aos 13 minutos, Morata achou o craque entre os zagueiros, que saiu na cara do gol e ainda driblou o goleiro antes de concluir.

ESTRELA DE PIRLO
Em seguida, aos 23, foi a vez de outro jogador que saiu do banco marcar e ampliar a vantagem da Juventus. Rabiot foi lançado na área, limpou a marcação e fez o primeiro dele na temporada. E ainda deu tempo de mais um de CR7. Após pênalti sofrido por Chiesa, o craque cobrou com cavadinha e colocou ponto final na goleada da Juve.