Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo: ‘Me dói ver as lágrimas de Messi’

Craque da seleção portuguesa se mostra solidário com o maior rival

(Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

O atacante Cristiano Ronaldo esqueceu a rivalidade e ficou comovido ao ver Messi aos prantos após a derrota da Argentina para o Chile, nos pênaltis, na final da Copa América, na semana passada, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o gajo mostrou solidariedade com o jogador do Barcelona.

- Me dói ver o Messi entre lágrimas. Espero que ele volte à seleção. Precisam dele - afirmou o camisa 7 da seleção portuguesa e do Real Madrid.

O astro lusitano pede também que o hermano reconsidere a decisão de abandonar a seleção após a quarta frustração em decisões. Com 29 anos, Messi nunca levantou um troféu pelo time que representa o país.

- Ele não está acostumado a derrotas e a decepções e nem terminar em segundo lugar. Falhar um pênalti não te faz um mau jogador. Messi tomou uma decisão muito dura - completou Ronaldo, em declarações à imprensa argentina que está acompanhando a Eurocopa.

Messi e Cristiano Ronaldo se alternam como os melhores do mundo desde 2008. O argentino soma cinco Bolas de Ouro (quatro em sequência), contra três do português.