Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 faz exames e segue como dúvida no Real contra o Manchester City

Atacante fará tratamento para reunir condições de jogar na partida de volta. No fim de semana, contra a Real Sociedad, fora de casa, o português deve ser desfalque certo

(Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo foi desfalque do Real Madrid no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na Inglaterra. Segundo o jornal "Marca", o português realizou exames médicos nesta quarta-feira que descartaram uma lesão no bíceps femoral na coxa, mas o craque ainda é dúvida para a partida de volta, na próxima semana, no Santiago Bernabéu.

Outro jornal da capital espanhola, o "As" afirma que o camisa 7 merengue tem um problema fibrilar na coxa e que se tratará com células-tronco para fortalecer o tecido. O objetivo é que ele tenha condições de disputar o jogo decisivo contra o Manchester City na próxima quarta-feira.

No sábado, Cristiano Ronaldo não deve entrar em campo na partida diante da Real Sociedad, fora de casa. É um jogo complicado, uma vez que os bascos bateram o Barcelona por 1 a 0, também no Anoeta, há quatro rodadas. Os Merengues somam 81 pontos no Campeonato Espanhol, contra 82 do Barcelona e do Atlético de Madrid.

CR7 vai iniciar o tratamento com os fisioterapeutas do Real para tentar se recuperar a tempo do confronto contra os Citizens. Segundo a imprensa espanhola, se ele não ficar 100% recuperado, passará por uma nova avaliação, para que o problema não se agrave e ele perca uma possível final de Liga dos Campeões.

Na primeira partida, Manchester City e Real Madrid ficaram no 0 a 0, no Etihad. Uma vitória classifica os Merengues ou os Citizens. Empate com gols garante os ingleses na final.