Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 diz: ‘A idade é só um número, ainda posso fazer a diferença’

O atacante da Juventus preferiu não comentar o fato de alcançar 700 gols na carreira e projetou a temporada com a Juventus, além de elogiar os companheiros de ataque

Cristiano Ronaldo é um dos destaques da Juventus (Foto: Reprodução)
Escrito por

Cristiano Ronaldo valorizou a importância dos companheiros de equipe, como Dybala e Higuaín, para justificar que todos os atletas podem fazer a diferença com a camisa da Juventus. Aos 34 anos, o português ressaltou que a "idade é só um número" e evitou falar da marca dos 700 gols na carreira.

- Isso é passado (atingir 700 gols), agora quero me concentrar em ajudar a Juventus. A idade é só um número, não significa que eu esteja no fim de minha carreira. Tenho demonstrado que não conta (idade), ainda posso fazer a diferença - apontou o português.

DESTAQUES

Maurizio Sarri encontrou uma forma de jogar na Juventus com Cristiano Ronaldo e Higuaín na dupla de ataque. O treinador também tem colocado um atleta para jogar mais recuado e centralizado, mas sem deixar o apoio à dupla, como Dybala e Bernardeschi. CR7 destacou a importância dos atletas.

- Dybala e Higuaín são jogadores essenciais na equipe, como Cuadrado ou Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença - disse o atacante português em coletiva, nesta segunda-feira.