Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Frankfurt
escudo default
5
1
escudo default
Bayern

Com um a menos, Bayern é goleado pelo Frankfurt no Alemão

Fora de casa, os Bávaros jogaram com um jogador a menos em campo desde os 10 minutos do primeiro tempo, quando Boateng foi expulso, e viu os donos da casa golearem

Frankfurt goleou o Bayern em casa (Foto: AFP)
Escrito por

Fora de casa, o Bayern de Munique teve um dia para esquecer. Os Bávaros viram Boateng ser expulso aos 9 minutos de jogo, e o Frankfurt aproveitou a superioridade para golear por 5 a 1, gols de Kostic, Sow, Abraham, Hinteregger e Gonçalo Paciência.

AZEDOU
Após ser lançado em profundidade, Gonçalo Paciência driblou Boateng a um passo da grande área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e amarelou o zagueiro. No entanto, após ver o lance no VAR, o juiz mudou sua sentença, expulsou o jogador do Bayern e deu falta fora da área. A falta não deu em gol, mas o Frankfurt logo aproveitou, quando aos 25 minutos, Kostic aproveitou rebote e empurrou para o gol para abrir o placar.

ON FIRE
Aproveitando a superioridade, o Frankfurt dobrou sua vantagem logo aos 33 minutos. Kostic cruzou a bola na área e Sow, em velocidade, completou para as redes. Mas o Bayern, antes do intervalo, diminuiu o placar com Lewandowski, em bela jogada individual.

E LÁ VEM MAIS
Se o Bayern acreditava que poderia voltar melhor e empatar o jogo, o Frankfurt deu um banho de água fria. Aos quatro minutos, foi a vez de Da Costa cruzar na área e Abraham empurrar para o gol e anotar o terceiro. Atônito, o Bayern não conseguiu se encontrar e viu o Frankfurt voltar a marcar e fazer o quarto, de cabeça, com Hinteregger após cobrança de escanteio.

VIROU PASSEIO
Já nos minutos finais de jogo, ainda houve tempo para o Frankfurt dar o golpe final nos atuais campeões. Aos 40, André Silva fez bela jogada pela esquerda e rolou para Gonçalo Paciência apenas empurrar para o gol e sacramentar a goleada por 5 a 1.