Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com mais de cem jogos no Japão, Eduardo Neto fala sobre boa fase

Volante brasileiro é um dos principais nomes do Nagoya Grampus, que está no meio da tabela do Campeonato Japonês. Eduardo já foi campeão nacional com o Kawasaki Frontale<br>

Eduardo Neto quer ficar bastante tempo no futebol japonês (Foto: Divulgação / Nagoya Grampus)
Escrito por

No Nagoya Grampus desde 2018, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Braga [POR], Botafogo, Vitória e Bahia passou da marca dos cem jogos no futebol japonês neste ano. Em grande fase individual no país, o jogador tem mais um objetivo: aumentar esses números nos próximos meses.

- Tenho isso como objetivo, além de ajudar o Nagoya a alcançar suas metas: aumentar ainda mais meus números nos próximos meses. Cheguei a marca dos cem jogos nesta temporada e foi um momento especial. Espero melhorar ainda mais isso na sequência de 2019. Vou trabalhar para isso - disse.

Campeão japonês com o Kawasaki Frontale em 2017, o atleta destacou o desejo de permanecer por muito tempo na Ásia.

- Estou muito feliz no futebol japonês e também no Nagoya. Esses últimos anos foram muito especiais para mim e para a minha família. Espero permanecer aqui por muito tempo. Vou trabalhar para que isso seja possível - finalizou. 

O próximo compromisso do Nagoya será diante justamente do Kawasaki Frontale, última equipe do volante. A partida está marcada para este domingo, ás 6h (de Brasília).