Avatar
Lance!
Melbourne (AUS)
Dia 23/07/2016
10:15
Compartilhar

Com a presença de três brasileiros no time titular, a Juventus tropeçou diante do Melbourne Victory, na manhã deste sábado, em um torneio realizado na Austrália. A equipe local venceu nos pênaltis, por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Melbourne Cricket Ground. 

Depois de um lindo chute por cobertura do meio da rua, Carlos Blanco marcou para a Velha Senhora, que viu Ingham empatar aos 38 minutos da segunda da etapa. E, como neste torneio de pré-temporada tem que ter vencedores nos jogos, os australianos levaram a melhor nos pênaltis. 

Neto, Alex Sandro e Hernanes foram os brasileiros que atuaram neste sábado (Foto: Reprodução / Instagram)

Agora, também pelo torneio na Austrália, a Juventus terá o duelo diante do Tottenham, nesta terça-feira, para deixar uma melhor impressão aos seus torcedores. A competição conta ainda com o Atlético de Madrid, outro clube de grande expressão no cenário mundial.

Siga o Lance! no Google News