Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com acerto encaminhado com o Botafogo, Luís Castro vê Al-Duhail negar saída: ‘Vai cumprir o contrato’

Treinador português de 60 anos tem negociações avançadas com a equipe carioca, mas qataris não desejam perdê-lo sem o pagamento da multa rescisória de quase R$ 7 milhões

Luís Castro tem contrato com o Al-Duhail, do Qatar, até o fim de junho deste ano (Foto: Divulgação / Al-Duhail)
Escrito por

O Al-Duhail, do Qatar, rechaçou a possibilidade do técnico Luís Castro deixar o clube neste momento. Nesta quarta-feira, a equipe do Oriente Médio afirmou que o treinador português de 60 anos irá cumprir seu contrato até o fim. O acordo é válido até o dia 30 de junho.


- A direção do clube tem notado notícias recorrentes no período recente sobre a saída do técnico Luís Castro. A administração do Al-Duhail confirma que recebeu muitas ofertas solicitando os serviços do treinador. No entanto, o Al-Duhail confirma seu vínculo com ele até o final de seu contrato com o clube - informou a equipe do Qatar.

> Luis Suárez, Cavani… Confira 9 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho

> HUMOR: À procura de técnicos, Santos e Botafogo têm ótimos nomes “estrangeiros” como opções; veja


+ Veja a tabela das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022


Luís Castro tem acerto encaminhado com o Botafogo desde o fim de semana, mas o clube carioca já sabia da possibilidade dos qataris dificultarem o negócio. Para ter o lusitano antes do fim de junho, a alternativa é pagar a multa rescisória ao Al-Duhail no valor de 1,2 milhão de euros (R$ 6,8 milhões).

+ Em busca da Chuteira de Ouro! Veja os principais artilheiros da Europa na temporada

Prestes a comprar 90% da SAF do Glorioso, o empresário John Textor conversou com o LANCE! na última terça-feira ao chegar no Rio de Janeiro e falou sobre a possível vinda do treinador português.

- Vou deixar Luís Castro falar por ele. É verdade que ele segue como nosso nome favorito e continuamos a falar com ele ativamente. Ele tem contrato com outro time, então temos que ter cuidado com o que falamos com ele. Mas amamos Luís Castro, achamos que é o homem certo para o trabalho, só que temos muito trabalho para fazer, porque ele tem um time hoje. Mas o amamos.