Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clube chinês confirma interesse em Benzema, Cavani e Diego Costa

Tianjin Quanjian, que estará na elite em 2017, sonha com astros da Europa. Por lá, passaram Luis Fabiano, Jadson e Luxemburgo no último ano

(Foto: Javier Soriano / AFP)
Escrito por

Cada vez mais, o mercado chinês tem abocanhado astros mundiais. Clube que conquistou o acesso à elite do país recentemente, o Tianjin Quanjian confirmou o interesse de três atacantes de peso da Europa: Benzema (Real Madrid), Cavani (Paris Saint-Germain) e Diego Costa (Chelsea).

- Estamos esperando, mas no futebol teremos algo. Tentamos contratar vários atacantes, fizemos uma grande oferta pelo Benzema, mas com essa mudança de política é inútil. Os rumores sobre Diego Costa são certos. Nós o queríamos e fizemos também uma oferta por Cavani, estamos negociando - afirmou o presidente da equipe, Shu Yuhui, em entrevista à "Tianjin TV".


Prosseguindo, Yuhui também falou sobre as tentativas frustradas de contar com Falcao García e Raúl Jiménez, recentemente. Segundo o mandatário, o o limite de estrangeiros (apenas três em campo, agora contando asiáticos) emperrou os negócios.

- Os contratos estavam preparados, os jogadores prontos para assinar. Então chegaram as notícias sobre o novo limite de estrangeiros, o que nos fez mudar. Vamos ter que esperar e sofrer. Mas em breve contrataremos alguém - comentou.

Comandado por Fabio Cannavaro, Tianjin Quanjian é a equipe que conquistou o acesso à Primeira Divisão da China no último ano. Na trajetória, contou com os brasileiros Luis Fabiano, Jadson e Geuvânio. Além disso, ainda viu Vanderlei Luxemburgo comandar a equipe durante parte da campanha na Segundona.