Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cidades candidatas a sediar finais únicas são reveladas pela Conmebol

Entidade montou lista onde grupo de estádios participam de escolha que valerá para Libertadores e Sul-Americana de 2021 até 2023

Foto: Divulgação/Conmebol
Escrito por

Enquanto as atuais edições da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana não possuem efetivamente data para retorno, as finais dos torneios de 2021 a 2023 já tem candidatas para sediarem a partida única.

A disposição da entidade que rege o futebol na América do Sul estão 24 praças diferentes para seis "vagas" disponíveis: nove estádios do Brasil, sete da Argentina, dois da Colômbia, dois do Equador, dois do Peru, um do Chile e um do Uruguai.

O Maracanã, palco da final até o momento com data mantida para o dia 21 de novembro, aparece como um dos postulantes a sediar a Sul-Americana de 2021, 2022 e 2023 ou a Libertadores de 2022 e 2023.

Das equipes brasileiras que estão disputando a atual edição da competição, a Arena do Grêmio, o Allianz Parque (Palmeiras) e a Vila Belmiro (Santos) não constam como candidatos.

Confira o documento com todos os candidatos as finais de 2021 a 2023 da Libertadores e Sul-Americana