Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chuva de gols no Espanhol e empate épico no Italiano marcam a rodada

Eibar e Levante empataram em 4 a 4, com direito a gol nos acréscimos. A Fiorentina, com um a menos, arrancou um empate épico com o Sassuolo, com dois gols no minutos finais

Fiorentina perdia de 3 a 1 até os 44 minutos do segundo tempo e teve jogador expulso nos acréscimos (Foto: Reprodução)
Escrito por

Foram dois jogos que poucos apostariam que seriam tão atraentes. Levante e Eibar, pelo Campeonato Espanhol e Fiorentina e Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Os dois jogos, porém, somaram 14 gols e tiveram muitas emoções. O Levante empatou, no último minuto e a partida terminou em 4 a 4. Enquanto, o Fiorentina também empatou, com um a menos, no último minuto, com gol de Mirallas e a partida se encerrou em 3 a 3.

O jogo de oito gols
O Eibar, jogando em casa, abriu o placar com Enrich, de cabeça. Apenas um minuto depois, Morales empatou, após receber belo passe de Bardhi e driblar o goleiro para marcar. O gol impulsionou o Levante, que terminou o primeiro tempo na frente. Suárez, de carrinho, com uma linda assistência de Jason.

O segundo tempo, porém, reservava mais gols e emoções. O Eibar empatou, logo aos doze minutos, com Escalante, de cabeça. Empurrado por sua torcida, quatro minutos depois, virou o marcador. O juiz marcou pênalti e Charles não desperdiçou a cobrança. A festa foi ainda maior, porque o mesmo Charles, quatro minutos depois ampliou.

Com o 4 a 2, o jogo parecia que se encaminhava para uma vitória do Eibar. Apenas parecia. O Levante não desistiu e diminuiu com Tono, que chutou de fora da área e contou com o desvio na zaga do Eibar para vencer o goleiro. Com o 4 a 3, a partida ficou ainda mais disputada. Borja Mayoral, nos acréscimos, empatou, com assistências de Rochina. Jogaço.

Expulsões e gol no fim: o jogo de seis gols
O primeiro tempo de Fiorentina e Sassuolo foi morno, com nenhum gol marcado, o que fez com que ninguém esperasse que fossem acontecer seis gols na segunda etapa. Duncan marcou, em lindo chute de fora da área e abriu o marcador para o time da casa. Cinco minutos depois, Babacar ampliou para o Frosinone, com assistências de Duncan.

A Fiorentina diminuiu com Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone. O argentino, oportunista, pegou a sobra e marcou o primeiro gol da Viola no jogo. O tento, porém, não assustou o Sassuolo, que ampliou o marcador com Sensi, de fora da área.

Os últimos dez minutos foram épicos. Aos 42, Djuricic foi expulso e, aos 44, Benassi diminuiu para a Fiorentina de cabeça. Já nos acréscimos, Milekovic também foi expulso, o que poderia diminuir o ímpeto da Fiorentina. Mas não. No último minuto da partida (o juiz deu seis minutos de acréscimo), Mirallas bateu na saída do goleiro, após passe de Pezzella e garantiu o empate épico da Fiorentina fora de casa.