Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chiquinho, ex-Corinthians, Santos e Flamengo, celebra título nos Emirados Árabes

Chiquinho, atualmente no Dibba Al Fujairah, ganhou o título da segunda divisão nacional

O atleta passou por diversos clubes brasileiros antes de ir para o futebol árabe (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Chiquinho, meio-campista brasileiro que o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, venceu seu primeiro título nacional pelo clube, neste último domingo (17). A equipe venceu a segunda divisão e, pode assim, alcançar o acesso na competição. Em suas palavras, o atleta celebrou a conquista.


​-Foi uma temporada de muito trabalho. Fizemos um campeonato praticamente perfeito, com apenas uma derrota em toda a temporada até aqui, então é um mérito de todos os jogadores e da comissão técnica. Estou muito feliz pelo título, pois o nosso principal objetivo foi alcançado e agora é comemorar bastante-, declarou o jogador.

Chiquinho já jogou por clubes expressivos do Brasil, o atleta atuou em equipes como Corinthians, Flamengo, Santos, Atlético-MG, Fluminense, entre outras. Jogando no futebol árabe, o meio-campista marcou 13 gols em 27 jogos na atual temporada. O contrato dele com o Dibba vai até o final de junho. De olho no seu futuro, o meia revelou que já recebeu consultas de equipes brasileiras e dos Emirados, mas que sua atenção segue voltada para seu time.

-Já surgiram algumas sondagens de equipes do Brasil e também aqui dos Emirados. Foi uma temporada espetacular, fico muito feliz em poder ter ajudado a equipe na busca pelos objetivos. Agora vamos focar na reta final, buscar fazer o máximo de pontos possíveis nos últimos jogos e terminar o campeonato de uma forma muito digna e que não venha a prejudicar o andamento da competição-, finalizou Chiquinho.