Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chicharito brilha e West Ham vira contra Huddersfield em jogo épico

Hammers chegaram a ficar com um 3 a 1 contra e conseguiram virar a partida para um 4 a 3 com ajuda de dois gols e grande atuação de Javier Hernandéz, o Chicharito

Chicharito foi o craque da partida com dois gols (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

Neste sábado, os 59.931 torcedores presentes no Estádio Olímpico de Londres tiveram um teste de coração. O West Ham chegou a estar perdendo por 3 a 1 para o Huddersfield, mas com uma reação incrível nos últimos 15 minutos, virou a partida para 4 a 3, com show de Chicharito, autor de dois gols, e saiu com os três pontos. Ogbonna e Noble também marcaram para os Hammers; Bacuna e Grant, duas vezes, fizeram os gols dos Terriers.

VIRA-VIROU
O West Ham começou a partida dando a entender que teria um dia tranquilo e uma vitória sem sustos. Logo aos 15 minutos, Noble cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar. No entanto, o que os donos da casa não esperavam era que o Huddersfield, pior ataque da Premier League, iria surpreender. No minuto seguinte, Bacuna empatou a partida, e Grant na reta final do primeiro tempo, virou para os Terriers, que não faziam dois gols em um jogo desde novembro de 2018.

INACREDITÁVEL
Se o Huddersfield não marcava duas vezes na Premier League desde novembro, Grant fez o favor de aumentar ainda mais o feito e o placar da partida. Na etapa final, aos 20 minutos, o atacante fez bela jogada individual e acertou o ângulo de Fabianski para marcar o terceiro. Os Terriers não faziam mais que dois gols em uma partida desde fevereiro de 2018.

MAS AÍ...
​Mesmo com um 3 a 1 contra, dentro de casa, o West Ham não se deu por vencido e foi buscar uma reação improvável. De cabeça, aos 30 minutos, Ogbonna subiu bonito e testou firme para descontar e dar esperanças aos Hammers na partida.

CHICHAMITO!
​Empolgado em busca do empate, o West Ham foi com tudo para cima do Huddersfield, que acabou não resistindo à pressão dos donos da casa. Aos 40 minutos do segundo tempo, Chicharito, sozinho dentro da área, aproveitou cruzamento e de cabeça empatou a partida. Nos acréscimos, também de cabeça, o atacante mexicano completou para as redes e levou o Estádio Olímpico de Londres ao êxtase máximo para decretar a virada e a vitória para o West Ham.