Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mudou o tom: Chelsea já teria aceitado negociar Hazard com o Real

Atacante belga volta a ser destaque no jornal 'Marca', da Espanha. Negócio parece iminente 

Hoje, Hazard tem um contrato até 2020 e salário de 830 mil de euros (R$ 2,75 milhões) (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Escrito por

A imprensa espanhola segue com as especulações de Hazard no Real Madrid a todo vapor. Nesta segunda-feira, o jornal "Marca" diz que o discurso do Chelsea mudou, para felicidade dos merengues: os Blues já aceitam negociá-lo.

O diário lembra que, há um ano, o Chelsea havia rejeitado uma tentativa do próprio Real, afirmando que ele era essencial ao clube, que visava se recuperar da temporada abaixo das expectativas em 2015/16. 

Agora, os londrinos estariam até confirmando que o Real Madrid já chegou a um acerto com Hazard. Diretora do Chelsea, Marina Granonskaia, que é quem cuida das propostas que chegam ao clube, teria admitido o negócio. 

Para manter seu camisa 10 na próxima temporada, o Chelsea, por sua vez, promete um contra-ataque de peso: trazer estrelas, como James Rodríguez, Morata e Lukaku, desembolsando algo na casa dos 200 milhões de euros (mais de R$ 680 milhões) e montar uma máquina visando a Liga dos Campeões.

Em tempo: no último domingo, o mesmo "Marca" estampou Hazard em sua capa e afirmou que o técnico Zinedine Zidane, fã do belga, já teria ido ao seu presidente, Florentino Pérez, pedir a chegada do atacante para 2017/18.