Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
3
0
escudo default
Rennes

Werner marca dois de pênalti e Chelsea bate o Rennes na Champions

Artilheiro alemão deixa sua marca duas vezes no primeiro tempo, Abraham completa goleada no segundo tempo e Chelsea vence mais uma na Liga dos Campeões

Chelsea conquistou sua segunda vitória na Champions (Foto: DYLAN MARTINEZ / POOL / AFP)
Escrito por

Goleada em Londres. O Chelsea recebeu o Rennes nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões e o time de Lampard venceu os franceses com facilidade. Com dois de Werner e um de Abraham, os Blues bateram a equipe rubro-negra por 3 a 0 no Stamford Bridge.

+ VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES


ELE RESOLVE
O Chelsea foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com dois gols do atacante Timo Werner. E dois gols foram iguais: em cobrança de pênalti. No primeiro, o alemão foi derrubado por Dalbert e converteu a cobrança. No segundo, Abraham tentou chute de fora da área e bola tocou na mão de Dalbert, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O lance teve auxílio do VAR e Werner confirmou a penalidade.

JOGO EM EQUIPE
O Chelsea chegou ao terceiro gol com o atacante Tammy Abraham no início do segundo tempo. Após linda troca de passes, a bola chegou a Reece James na direita, que cruzou na medida para o camisa 9 só escorar para o fundo das redes.

SEQUÊNCIA NA CHAMPIONS
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, que acontecerá somente no fim de novembro, Chelsea e Rennes se encontram novamente. Desta vez, o jogo será no Roazhon Park, na França. O jogo acontece no dia 24, às 14h55 (de Brasília).

VIRADA NA ESPANHA
Na Andaluzia, o Sevilla recebeu o Krasnodar, da Rússia, e o time da casa venceu por 3 a 2 de virada. Os visitantes abriram o placar com Suleymanov e ampliaram ainda no primeiro tempo com Berg. Os espanhóis diminuíram com Rakitic e Youssef En-Nesyri, duas vezes, virou para o Sevilla.