Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea promete banir torcedores que entoaram cânticos antissemitas

Episódio ocorreu na derrota por 4 a 1 para o Watford, no Vicarage Road, na última segunda

Giroud e Hazard desolados ao dar mais uma saída de bola (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Escrito por

O Chelsea promete punição severa aos seus torcedores que entoaram cânticos antissemitas na derrota para o Watford, por 4 a 1, na última segunda-feira. A diretoria garantiu que vai banir os responsáveis e que o episódio 'envergonha o clube'.

A partida diante do Watford foi fora de casa, no Vicarage Road. Um torcedor dos Blues ficou revoltado com os cantos de sua própria torcida e denunciou o caso aos seguranças.

- Antissemitismo não tem lugar no nosso clube, no futebol ou em toda a sociedade. Qualquer um que seja declarado culpado de linguagem ou comportamento antissemita irá sofrer sanções do clube, incluindo banimento dos jogos, e deverá participar de cursos de igualdade. Apreciamos que torcedores do Chelsea tenham denunciado este comportamento, que envergonha o nosso clube - escreveu o Chelsea, por meio de uma nota oficial.

A polícia informou que não havia recebido denúncias de racismo durante o jogo. No entanto, afirmou que atuará junto com os clubes para identificar os torcedores.