Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea pensa em vender jogadores para acertar novas contratações, e Kanté pode deixar o clube

Volante, muito valorizado no mercado, é visto com bons olhos para deixar o clube por uma alta quantia. Dinheiro recebido seria usado para investir em novos nomes

Kanté conviveu com muitas lesões ao longo da temporada (Foto: AFP)
Escrito por

Um dos clubes que mais está agitando o mercado de transferências, o Chelsea quer continuar a reformular seu elenco para brigar por coisas grandes na próxima temporada. E o time de Frank Lampard pode colocar alguns atletas à venda para arrecadar dinheiro e ter condição de investir em outras peças.

De acordo com o jornal "The Times", o volante Kanté, considerado um dos melhores do mundo na função, é um dos que podem deixar o clube. Além dele, nomes como o do goleiro Kepa Arrizabalaga, o meia Jorginho e os zagueiros Antonio Rudiger, Kurt Zouma e Andreas Christiansen, são outros que podem sair de Stamford Bridge.

Até o momento, o Chelsea já desembolsou cerca de 87 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 600 milhões) para contratar os atacantes Timo Werner e Hakim Ziyech, ex-RB Leipzig e Ajax, respectivamente. O meia Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, é o principal nome que o clube tenta no momento.

Além do setor ofensivo, os Blues querem reforçar a defesa também. No gol, nomes como Oblak, do Atlético de Madrid, e Onana, do Ajax, são especulados. Para a lateral-esquerda, Ben Chilwell, do Leicester, e Reguilón, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Sevilla, interessam.