Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea abre a quarta rodada contra o Crystal Palace no Stamford Bridge

Equipe dirigida por Lampard busca se reabilitar na competição, em casa, às 8h30, deste sábado. Blues têm quatro pontos, cinco atrás dos líderes Everton, Leicester e Liverpool

Timo Werner é uma das esperanças do Chelsea no confronto com o Crystal Palace, no Stamford Bridge (GLYN KIRK / POOL / AFP)
Escrito por

Neste sábado, o Chelsea recebe o Crystal Palace no Stamford Bridge, às 8h30 (horário de Brasília), na abertura da quarta rodada da Premier League. A equipe dirigida por Frank Lampard busca se reabilitar na competição, já que tem quatro pontos, cinco atrás dos líderes Everton, Leicester e Liverpool.

Sem vencer há duas rodadas, os Blues necessitam de uma recuperação rápida para não ver os rivais se distanciarem logo no início da competição. Já os visitantes têm duas vitórias e estão com seis pontos, próximos a zona de classificação para a Champions League 2021/22. 

Na terça-feira, em Londres, o Chelsea foi eliminado da Copa da Liga da Inglaterra pelo rival Tottenham. O time não fez uma boa partida e após o empate por 1 a 1, os Spurs se classificaram nos pênaltis. No Inglês, o clube está na modesta nona colocação e Lampard começa a ser questionado, já que a direção reforçou bastante o elenco para esta temporada.

Sobre a escalação o técnico confirmou, durante a coletiva de imprensa, o retorno de Pulisic. Todavia, Ziyech segue de fora da equipe titular dos Blues na partida deste sábado. Confira parte da coletiva no vídeo abaixo.

Confira as prováveis escalações

Chelsea: E. Mendy, Thiago Silva, K. Zouma, R. James, C. Azpilicueta; N. Kante, T. Werner, M. Kovacic, M. Mount, K. Havertz; T. Abraham. Técnico: Frank Lampard.

Crystal Palace: V. Guaita, J. Ward, C. Kouyate, M. Sakho, T. Mitchell; A. Townsend, J. McArthur, J. McCarthy, E. Eze; J. Ayew, W. Zaha. Técnico: Roy Hodgson.