Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CEO do Bayern diz que Tuchel era plano A: ‘Deve ir para o PSG’

Karl-Heinz Rummenigge revela procura pelo alemão antes de acertar com Niko Kovac

Tuchel está perto de acertar com o PSG (Foto: Patrick Stollarz / AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique anunciou na última semana o croata Niko Kovac como novo treinador para o lugar de Jupp Heynckes, que sairá ao fim da atual temporada. No entanto, em entrevista ao canal "Bein Sports", o CEO do clube, Karl-Heinz Rummenigge, revelou que a primeira opção era o alemão Thomas Tuchel, ex-Borussia Dortmund, que já estaria acertado com o PSG.

- Sim, nós estivemos em contato com ele, isso é claro. E, depois de um dia, ele nos ligou para falar que havia acertado com um time de fora do país. Provavelmente vai para o PSG. Claro que eu desejo toda sorte para ele. É uma escolha dele - declarou.

A imprensa francesa vem dando como certa a ida de Tuchel para o PSG em substituição a Unai Emery, que não permanecerá na próxima temporada. Outros nomes haviam sido cogitados, como Antonio Conte, do Chelsea, e Leonardo Jardim, do Monaco.

Atualmente no Eintracht Frankfurt, Niko Kovac assumirá o Bayern de Munique na próxima temporada. Segundo a revista "Kicker", o Bayern de Munique vai pagar 2,2 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) referente à cláusula de rescisão, uma vez que Kovac tinha contrato até junho de 2019.