Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modric é expulso, Kroos faz golaço e Real vence na estreia no Espanhol

Em partida quente, os Merengues venceram o Celta de Vigo, fora de casa, por 3 a 1. Benzema abriu o placar, Kroos aumentou, enquanto Lucas Vázquez fechou a vitória

Kroos marcou um belíssimo gol em momento decisivo da partida (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

Em jogo movimentado, o Real Madrid venceu o Celta de Vigo, fora de casa, por 3 a 1 e estreou com vitória no Campeonato Espanhol. Benzema, Kroos e Lucas Vázquez fizeram os gols da partida, com Losada descontando. O VAR também foi protagonista, pois anulou um gol da equipe mandante e expulsou Modric. Vinícius Júnior foi titular, mas teve atuação discreta. Os Merengues, porém, souberam administrar a vitória.


Confira a tabela de jogos do Espanhol

BOM INÍCIO

O Real Madrid começou a partida com Vinícius Júnior e Gareth Bale titular. A equipe, mesmo jogando fora de casa, pressionou o Celta em busca do gol. Karin Benzema fez o primeiro gol da temporada merengue. Após boa jogada de Bale, o francês, oportunista, apareceu na pequena área para completar o cruzamento.

VAR SALVA
O Celta de Vigo não demonstrava muito perigo e o Real seguia dominando as ações. Modric e Bale tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Nos acréscimos do primeiro tempo, Mendez marcou, mas o VAR anulou o tento, alegando toque de mão.

Celta teve gol anulado pelo VAR (Foto: Reprodução)

ERROS, PRESSÃO e VAR
No segundo tempo, o Celta voltou melhor e o Real Madrid continuou exibindo erros em seu sistema defensivo que marcaram a última temporada. Courtois fez grandes defesas para evitar o gol de empate. Em momento quento do jogo, Luka Modric foi expulso, após revisão do VAR, o que aumentou a pressão no Real.

ALÍVIO
O Celta seguia melhor e com um a mais. Os Merengues, porém, fizeram valer o peso da camisa e o talento individual. Toni Kroos acertou um belíssimo chute de fora da área e ampliou para tranquilizar. Com o controle da partida, o Real ainda marcou mais um, com Lucas Vázquez, após linda jogada trabalhada. Nos acréscimos, o Celta diminuiu com Losada, mas não evitou a derrota.