Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão e centenário no Sharjah, Caio Lucas comemora ‘fase especial’

Brasileiro celebra bom momento que vive nos Emirados Árabes Unidos

Caio Lucas vive boa fase no Sharjah (Foto: Divulgação)
Escrito por

No último dia 25 de fevereiro, o atacante Caio Lucas começou a viver uma das melhores fases de sua carreira. No dia em que completou 100 jogos vestindo a camisa do Sharjah, na final da Super Copa do Emirados contra o Al-Ain, o atacante brasileiro marcou o gol da vitória e conquistou o título da competição, seu segundo pelo clube. Dez dias depois, mais um gol decisivo e vaga na semifinal da President Cup garantida.

- Foram dias abençoados, especiais. Poder completar 100 jogos com a camisa do Sharjah, vencer um título marcando o gol na final e fazer mais um que garantiu a gente em outra semifinal, com certeza foi uma das semanas mais importantes da minha vida e da minha carreira - disse o brasileiro, que seguiu.

- Eu me vejo vivendo um momento muito bom, estou feliz no Sharjah, marcando gols, ajudando a minha equipe a disputar títulos. Sempre disse que esse era o motivo da minha vinda, levar o Sharjah à disputa de troféus. E estamos conseguindo - pontuou.

+ Benzema sofre nova lesão e preocupa Real Madrid

Apesar da mais recente conquista e por estar entre os quatro semifinalistas na President Cup, Caio admite um desejo no Sharjah: conquistar a liga nacional. O clube, hoje, se encontra na quinta colocação, cinco pontos atrás do líder Shabab Al-Ahli.

- Estamos na briga em todas as frentes, com certeza. A liga é muito equilibrada, vejo muitas equipes com chances, mas é um objeto de desejo de todos nós. Queremos conquistar essa liga e este grupo vai lutar muito por ela - declarou.