Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Lucas quer Sharjah ‘intenso’ até parada para a Copa: ‘Começar forte’

A equipe do brasileiro encerrou a última temporada em boa fase no campeonato local. E é dessa forma que o brasileiro quer voltar

Caio Lucas celebrou a permanência da comissão técnica do Sharjah para esta temporada (Foto: Divulgação/Sharjah)
Escrito por

O atacante Caio Lucas retornou de um breve período de férias no Brasil e já iniciou a sua preparação com o Sharjah, dos Emirados Árabes, visando à temporada que se inicia em agosto. O brasileiro, referência técnica da equipe, quer um início “intenso” de competição até a parada para a Copa do Mundo, programada para novembro.

- Acho que temos de iniciar forte, com bastante intensidade e buscar estar entre os primeiros ali já nessa parada para a Copa do Mundo. Na última temporada acabamos vacilando no início e depois ficou difícil buscar o título. A ideia é começar forte pra voltar depois brigando - disse Caio, que também garantiu ter voltado aos Emirados em plena forma:

- Me sinto bem, eu continuei trabalhando sempre que eu pude nas minhas férias, fazendo trabalhos com o meu personal trainer, fiz questão de continuar bem, porque sabia que esse início de temporada seria muito importante pra gente. Me sinto bem e tenho certeza que estarei pronto pra dar o meu melhor nos nossos primeiros jogos.

Para iniciar bem no campeonato nacional, Caio Lucas comemora a manutenção da comissão técnica no Sharjah. A equipe do brasileiro encerrou a última temporada em boa fase. E é dessa forma que o camisa 7 quer voltar.

- A continuidade é muito importante no futebol. Temos a mesma comissão técnica, um grupo bem próximo do que tínhamos na última temporada, então a tendência é que nosso rendimento esse ano cresça, que sejamos mais constantes. Encerramos muito bem e queremos iniciar nessa pegada.