Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cádiz
escudo default
2
4
escudo default
Atletico de Madrid

Atlético de Madrid vence duro duelo contra Cádiz e abre 10 pontos de diferença para o Real Madrid

Time de Simeone encontrou um adversário complicado neste domingo, mas contou com grande jogo de Luis Suárez para definir o jogo e seguir em busca do título do Espanhol

Suárez foi o grande protagonista do Atlético de Madrid neste domingo (CRISTINA QUICLER / AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid conseguiu uma vitória muito importante na busca pelo título do Campeonato Espanhol ao derrotar o Cádiz fora de casa por 4 a 2. Com show de Luis Suárez, autor de dois gols, o time abriu 10 pontos de diferença para o Real Madrid na liderança da La Liga e ainda tem um jogo a menos.

EQUILÍBRIO
Logo no primeiro minuto de jogo, o Cádiz chegou com Perea finalizando da entrada da área e obrigando Oblak a realizar grande defesa. A primeira finalização certa do Atlético ao gol saiu dos pés de Suárez em cobrança de falta magistral para abrir o placar. Aos 35, Álvaro Negredo fez boa jogada individual pela direita, driblou a marcação e empatou a partida.

> Veja a tabela da La Liga

FINAL POLÊMICO
A equipe de Simeone voltou a assumir à frente do marcador após cobrança de escanteio ensaiada que terminou com cruzamento de Lemar e desvio de Saul para encobrir o goleiro adversário. Nos acréscimos, o Cádiz teve um pênalti marcado ao seu favor após toque de mão de Savic, mas a falta foi anulada após o árbitro consultar o VAR.

LÁ E CÁ
Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Suárez marcou seu segundo gol após converter pênalti sofrido por Lemar. O Cádiz não abriu mão de jogar e chegou a mandar uma bola no travessão com Fali e a equipe mandante descontou o marcador novamente com Negredo aproveitando uma boa que sobrou dentro da área e finalizando no cantinho da meta.

SUSTO E ALÍVIO
​O Cádiz quase chegou ao empate aos 33 minutos, mas Oblak fez ótima intervenção após cabeçada à queima-roupa de Sabonjic. No final do jogo, Correa conseguiu fazer ótima jogada individual pela direita, encontrou Koke livre no meio da área para marcar seu gol e dar números finais ao duelo.