Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Buffon cita possível reencontro com a Juve: ‘Ninguém quer enfrentá-los’

Goleiro ídolo da Juvenuts, hoje no PSG, comentou sobre a possibilidade enfrentar a Velha Senhora na fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa nesta temporada

Buffon com a camisa do PSG (Foto: AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain entrou em campo nesta terça-feira, fora de casa, em Belgrado, na Sérvia, e venceu o Estrela Vermelha, aplicando uma goleada por 4 a 1, com show de Mbappé e Neymar. Com a vitória, o time francês garantiu a primeira colocação do Grupo C.

Um dos personagens da partida, Gianluigi Buffon, comentou sobre um dos possíveis confrontos nas oitavas de final. Se a Juventus ficar na segunda posição do Grupo H, a Velha Senhora pode cruzar o caminho do PSG e do goleiro, ídolo do time italiano.

- Nos últimos anos, acredito que eles são uma das equipes mais fortes em termos psicológicos, em consistência e união. Depois, quando você coloca Cristiano Ronaldo nesta equação, a Juventus se torna um time que ninguém quer enfrentar - destacou Gigi ao microfone da 'SkySports'.

Buffon esteve na Juventus de 2001 até 2018, atuando em 656 partidas, sofrendo 518 gols e conseguindo 311 partidas sem sofrer gols. Além de conquistar nove vezes o Scudetto, quatro vezes a Copa da Itália, e cinco vezes a Supercopa Italiana.