Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Fernandes marca, e Manchester United vence Aston Villa pela Premier League

Ainda na primeira etapa, português fez o único gol do encontro

Bruno Fernandes celebra primeiro gol do United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O Manchester United bateu o Aston Villa por 1 a 0, no Old Trafford, pela 34ª rodada da Premier League. Bruno Fernandes, aos 39 minutos, marcou o único gol da partida e deu os três pontos aos Diabos Vermelhos.

Com a vitória, o United foi a 63 pontos e abriu nove de Tottenham e do próprio Villa por uma vaga na Champions, brigando agora com o Newcastle para ir diretamente à fase de grupos. Já os Leões perderam a chance de encostar nos Red Devils e ficaram na sexta colocação, com 54 pontos.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

DUELO DE REFERÊNCIAS

Na primeira grande chance, Sancho conseguiu uma boa roubada de bola e Sabitzer viu Rashford entrando livre. O atacante inglês bateu forte, tentando deslocar Dibu Martínez, mas errou o alvo. Logo depois, foi a vez de Bruno Fernandes servir Rashford com grande passe na área, mas Martínez conseguiu evitar o gol fazendo grande intervenção.

PORTUGUÊS BALANÇA AS REDES
Após boa jogada pela esquerda, Sancho encarou a marcação, pedalou e ajeitou para trás. Casemiro finalizou colocado, recurso pouco utilizado pelo volante, mas o travessão impediu o gol do brasileiro. Logo depois, Casemiro apareceria para ganhar disputa aérea pelo meio. A bola chegou até Rashford com campo aberto. O atacante chutou e Martínez defendeu, mas Bruno Fernandes apareceu para pegar a sobra e marcar o primeiro gol do jogo, contando com desvio em Moreno.

DOUGLAS FICA NO QUASE
O Aston Villa por pouco não conseguiu o empate. Em uma segunda etapa apertada e com chances para os dois lados, a melhor das oportunidades ficou com o brasileiro Douglas Luiz. Em contra-ataque dos Leões, a zaga do Manchester afastou mal e a bola chegou nos pés do meia. Douglas ajeitou e finalizou duas vezes, mas Lindelof salvou o segundo chute de cabeça, já sobre a linha. O Villa continuou tentando através da jogada aérea, mas não conseguiu balançar as redes e o gol de Bruno Fernandes definiu a partida.

O United volta a campo na quinta-feira, visitando o Brighton, em partida adiada da 28ª rodada do Inglês. Já o Aston Villa descansa durante a semana e só joga novamente no sábado, às 11h, contra o Wolverhampton fora de casa, no Molineux.